Política de Entrega
Todas as compras feitas na Espaço Casa possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Espaço Casa na nossa central de atendimentos pelo telefone (48)3524.7600 / 9.9976.7610 ou e-mail contato@espacocasaloja.com.br.
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Espaço Casa, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
VII. Política de Frete Grátis
A Espaço Casa oferece Frete Grátis na compra do segundo produto ou mais, para as compras realizadas no site para as Regiões Sul e Sudeste, demais regiões obedeceram a regra de Frete Grátis abaixo:
Região SUL e SUDESTE - GRATIS para 2 produtos ou mais
Região NORDESTE - Compras acima de R$ 1.200,00
Região CENTRO OESTE (Goiás e DF) - Compras acima de R$ 1.500,00
Região CENTRO OESTE (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) - Compras acima de R$ 2.200,00
Região NORTE - Compras acima de R$ 2.990,00
Os pedidos para a opção de Frete Grátis, serão entregues em 15 dias úteis (Região Sul e Sudeste), após a confirmação de pagamento enviada por e-mail pela empresa Espaço Casa. Salvo que em uma necessidade a empresa se permite alterar esses dias, com aviso por e-mail ao cliente.
Se for comprado algum produto juntamente com os citados acima, serão entregue juntos.
Todos os produtos citados também serão entregues de acordo com a preferência da empresa.
Promoção exclusiva para compras feitas pelo site.
A modalidade de envio (transporte) dos produtos com “Frete Grátis” será por escolha da empresa
Para envio por SEDEX e outras modalidades de envio expresso, o valor do frete integral deve ser pago pelo comprador.